quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Makinária apresenta... LIVE DELU - Electro House Live Act


GLAM JAM ON BOARD - Foz do Iguaçu (PR)
Yankee Bar - Curitiba (PR)



Yankee Bar - Curitiba (PR)



Paranaguá (PR)



Eon Club - Curitiba (PR)


LIVE DELU é um projeto inovador e arrojado de música eletrônica. Tudo o que já era bom, agora fica melhor.
Existe uma grande preocupação e responsabilidade em levar um novo conceito para um set escolhido dentre as melhores bandas e os melhores Dj`s do mundo, como Moloko, Deadmau5, Tiesto, Seal, Axwell, David Guetta e muito mais, levando aos palcos músicas diferenciadas pelo trabalho refinado e pela busca incansável do que há de melhor neste segmento.
E o mais importante fazendo nossas próprias versões.Todas as músicas são mixadas em estúdio próprio, cada detalhe, cada instrumento, cada groove, e tudo feito com a mais alta tecnologia. Não são apenas músicas dançantes, são músicas que fazem e marcam a história desta nova geração. Toda a criatividade e dedicação para a perfeita execução do projeto, se dá pela soma dos talentos da vocalista Andressa Ribeiro e do músico e produtor Luciano Nunes. Ela com uma carreira musical de sucesso, cativou e encantou o público do sul do Brasil em vários projetos, e ele, com a sua vasta experiência como músico e produtor musical. A mistura do carisma, do talento indiscutível e da experiência e competência musical destes profissionais, é com certeza sucesso garantido, um show de voz e música, tudo ao vivo.
A produção é acompanhada por um VJ, que com toda a sua criatividade e tecnologia, que faz um show a parte nas imagens rolando nos telões.
E não para por ai, a LIVE DELU já está com seu novo projeto, o lançamento do seu primeiro cd de músicas eletrônicas próprias.
E no palco. É claro, nenhum show é igual ao outro, além de estarem sempre preocupados em estar atualizados com as tendências da música eletrônica, eles dão um show de efeitos com instrumentos eletrônicos, entrosamento e animação.

Nenhum comentário: