terça-feira, 21 de outubro de 2008

Makinária - Atitude + Arte + Informação

Com a idéia inicial de criar um ambiente pensante, que pudesse a resgatar a prática o exercício crítico sobre as coisas e a saudável formação de opinião em busca de novas opções, em 2002 foi criada a banda MAKINÁRIA, o que para poucos mais sinceros expectadores representou uma grande referência de sinceridade musical e dedicação.

Não concordamos em sermos robôs de um sistema criado para nos roubar a alma, a nossa mais pura essênia. Então amigos, esse blog é para aqueles que acreditam num futuro de diálogos pensantes e inteligentes sobre todos os assuntos. Isso é a vedadeira liberdade de expressão, porque não adianta ficarmos gritano e reinvidicando o que não sabemos e não entendemos. Precisamos ter antes de tudo Informação para não engolirmos o que vem a nós, Atitude para mudar o que está aí e Arte para reconstruir a vida.

Sejam muito bem vindos a essa nova jornada.

2 comentários:

ReNÃO disse...

Praticamente um Filosofo...

Bem na verdade não entendi nada, sobre o que se trata o post ou todo o blog.

Ao ler lembrei de uma vez caminhando em um campo aberto indo ao encontro de uma cachoeira, na cidade de Balsa Nova - PR. Caminhava com o mp4 tocando aquela musica que diz "geracao coca-cola". Lembrei que posso fazer mais e ser melhor para mim e para os outros. Acredito em Deus e farei com que as pessoas ao meu redos sejam tao felizes quanto eu. Amém!

Jacqueline Barboza disse...

tinah que ser orador da classe né?!
olha o tipo desse foca
fazendo filosofia bo blog
alheio

Luciano eu tnhu post pra muda o formato dos comentarios

=***